-= Frank Black Forum =-
-= Frank Black Forum =-
Home | Profile | Register | Active Topics | Members | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Frank Black Chat
 All Over the World -- Pixies Live!
 Pixies in Brazil confirmed!!!!!
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 3

Thiago
- FB Fan -

Brazil
73 Posts

Posted - 03/24/2004 :  13:03:06  Show Profile  Reply with Quote
Agora estão falando em um novo show no domingo... eu acho que seria uma ótima. E não acho que seja tão improvavel assim. O show seria na mesma cidade, no mesmo lugar e eles, por enquanto, não tem nada agendado para a semana seguinte do CPF. É aguardar e torcer!
Go to Top of Page

tosi
- FB Fan -

13 Posts

Posted - 03/24/2004 :  13:48:13  Show Profile  Reply with Quote
Alguém de São Paulo Já recebeu os ingressos?
Os meus foram comprados na primeira remessa e até agora nada!!!!
Go to Top of Page

Crisedumore
- FB Fan -

Brazil
27 Posts

Posted - 03/24/2004 :  13:59:13  Show Profile  Reply with Quote
tem gente de curitiba q só recebeu hoje... pode ficar susse qua chega...

Edited by - Crisedumore on 03/24/2004 13:59:49
Go to Top of Page

faskner
- FB Fan -

Brazil
75 Posts

Posted - 03/25/2004 :  10:09:34  Show Profile  Reply with Quote
os meus chegaram.
Go to Top of Page

polux
- FB Fan -

Brazil
29 Posts

Posted - 03/26/2004 :  03:33:34  Show Profile  Reply with Quote
Até que enfim.
chegou o meu também. depois de ligar várias vezes para eles.
Go to Top of Page

pavao
- FB Fan -

3 Posts

Posted - 03/26/2004 :  11:43:29  Show Profile  Reply with Quote
ô sapo valeu... fiz uma investigação profissional no lance da excursão e parece ela é quente mesmo... garanti o meu... mas também só vou ficar tranquilo quando tiver o ingresso na mão... nos vemos lá... mais alguém de porto alegre tá na excursão?
Go to Top of Page

pavao
- FB Fan -

3 Posts

Posted - 03/26/2004 :  11:44:30  Show Profile  Reply with Quote
valeu pela força crisedumore :)
Go to Top of Page

Crisedumore
- FB Fan -

Brazil
27 Posts

Posted - 03/27/2004 :  04:51:19  Show Profile  Reply with Quote
Por nada... Beleza!!!
Go to Top of Page

tosi
- FB Fan -

13 Posts

Posted - 03/27/2004 :  09:23:42  Show Profile  Reply with Quote
Os meus chegaram aqui em São Paulo na quinta!

Até lá amigos!!

Tem um amigo desesperado para comprar 1 ingresso, se alguem quiser vender....
Go to Top of Page

ingressopixies
- FB Fan -

3 Posts

Posted - 03/27/2004 :  09:55:44  Show Profile  Reply with Quote
Há três ingressos a venda por outras pessoas no www.mercadolivre.com.br. Em breve, pode ser que eu venda dois, de um casal de amigos que talvez não possa ir

Edited by - ingressopixies on 03/27/2004 11:08:43
Go to Top of Page

Crisedumore
- FB Fan -

Brazil
27 Posts

Posted - 03/27/2004 :  16:03:41  Show Profile  Reply with Quote
Voces já viram os preços de ingressos do Pixies em outros shows fora do Brasil no eBay? Estão variando de U$100 a U$200 (R$300,00 a R$600,00)!!!! Alguns estão sendo leiloados... quem der mais leva...
http://search.ebay.com/ws/search/SaleSearch?from=R8&ht=1&satitle=pixies+tickets&sokeywordredirect=1&sosortproperty=3&sosortorder=2

Edited by - Crisedumore on 03/27/2004 16:04:17
Go to Top of Page

Crisedumore
- FB Fan -

Brazil
27 Posts

Posted - 03/27/2004 :  16:28:41  Show Profile  Reply with Quote
Aqui é o Ópera de Arame, onde o Pixies vai tocar no dia 8 de maio de 2004(Curitiba)
Here is the place called Wired Opera where Pixies will play (Curitiba May, 8th 2004)
Go to Top of Page

Crisedumore
- FB Fan -

Brazil
27 Posts

Posted - 03/29/2004 :  06:49:28  Show Profile  Reply with Quote
http://www.mercadolivre.com.br/jm/search?as_word=pixies&as_pr_categ_id=&as_order_id=MAS_OFERTADOS

Para quem quiser conferir os preços dos lances neste momento já estão variando de R$ 340,00 a R$ 400,00 (U$ 115 a U$ 135).

Abraços e boa sorte.
Go to Top of Page

Kiko
- FB Fan -

Brazil
5 Posts

Posted - 03/29/2004 :  15:01:44  Show Profile  Click to see Kiko's MSN Messenger address  Reply with Quote
meu ticket chegou hoje! (sampa)
Ate la galera!
Go to Top of Page

Thiago
- FB Fan -

Brazil
73 Posts

Posted - 04/09/2004 :  13:15:17  Show Profile  Reply with Quote
Parece que esta confirmado: o show do Pixies no Brasil foi transferido da Opera do Arame para a Pedreira Paulo Leminski. Com isso, mais 5.000 ingressos estarao a venda a partir dessa terca feira, dia 13. O anuncio oficial sera feito nessa segunda.
Pra quem nao tem ingresso, eh so se preparar pra nova oportunidade... a corrida promete ser ferrenha... boa sorte!
Go to Top of Page

tosi
- FB Fan -

13 Posts

Posted - 04/10/2004 :  14:29:12  Show Profile  Reply with Quote
É fica melhor se confirmarem a pedreira como local dos shows!
Go to Top of Page

leonidas
- FB Fan -

Brazil
5 Posts

Posted - 04/11/2004 :  10:44:45  Show Profile  Click to see leonidas's MSN Messenger address  Reply with Quote
Thiago, vc sabe se o esquema e venda será o mesmo, parte no local e parto no site da ticketcenter?
Go to Top of Page

leonidas
- FB Fan -

Brazil
5 Posts

Posted - 04/13/2004 :  04:35:32  Show Profile  Click to see leonidas's MSN Messenger address  Reply with Quote
Parece que o negócio tá de rosca, olha o e-mail que recebi da "desorganização":

-----Mensagem original-----
De: CPF [mailto:organizacao@curitibapopfestival.com]
Enviada em: segunda-feira, 12 de abril de 2004 21:58
Para: leonidas@twmfranchising.com.br
Assunto: Re: Ingressos

Infelizmente não temos informações.

----- Original Message -----
From: Leônidas Albuquerque - TWM
To: CPF
Sent: Monday, April 12, 2004 10:33 AM
Subject: RES: Ingressos

Alguma novidade?

Foi alterado o local ou haverá um show extra?

Grato,

Leônidas
Go to Top of Page

leonidas
- FB Fan -

Brazil
5 Posts

Posted - 04/15/2004 :  10:51:56  Show Profile  Click to see leonidas's MSN Messenger address  Reply with Quote
Agora é Oficial:

:: Curitiba Pop Festival transferido para a Pedreira Paulo Leminski

Mudança aumenta capacidade de público para oito (8) mil pessoas

Passaportes começam a ser vendidos na próxima segunda-feira (19/04).

publicado em 15/04

O Curitiba Pop Festival foi transferido da Ópera de Arame para a Pedreira Paulo Leminski. Com a mudança, serão colocados à venda mais cinco mil passaportes para o festival, que acontece dias 7 e 8 de maio, reunindo 19 bandas, entre elas a norte-americana Pixies. No total, o evento terá capacidade para receber oito mil pessoas por dia.

A Ópera de Arame, teatro que inicialmente receberia o CPF, tem capacidade para três mil pessoas. Todos os ingressos (três mil por dia) foram esgotados em menos de 48 horas, em duas etapas de venda que congestionaram o site do evento e causaram filas em Curitiba.

A Pedreira Paulo Leminski, tradicional espaço para shows em Curitiba, voltou a receber eventos artísticos na última semana. A retomada da Pedreira ofereceu à Squat Produções Artísticas nova opção de espaço para realizar o CPF 2, evento que vem gerando grande interesse do público desde o anúncio da programação.

A nova carga de ingressos começa a ser vendida na próxima segunda-feira (19/4). Será aberto ponto de venda nas bilheterias da Pedreira Paulo Leminski (R. João Gava, s/nº), funcionando diariamente das 13h às 19h. Estarão sendo vendidos passaportes que dão acesso aos dois dias do festival, a R$ 100, e passaportes com meia-entrada para estudantes - a R$50. Para compra de meia-entrada referente a estudantes o titular deve apresentar carteira válida no ato da compra.

O público também terá a possibilidade de comprar os passaportes (entrada inteira) pela internet, neste site , a partir das 13h.
Na opção pela compra pela internet, há taxa de conveniência do site de venda no valor de R$10 por passaporte, além dos custos de postagem no caso de envio pelo correio. Nas duas modalidades de compra, cada pessoa poderá comprar no máximo oito passaportes.

O evento é proibido para menores de 18 anos.

As pessoas que compraram seus ingressos na primeira fase de venda, quando o evento tinha como espaço a Ópera de Arame, terão um lugar diferenciado na Pedreira. Será montada uma área exclusiva, diante do palco, com acesso restrito. A produção adota esta medida como forma de beneficiar as pessoas que compraram seus ingressos na primeira fase, quando o evento seria realizado num local menor e coberto.

Sistema de vendas terá capacidade ampliada.

A produção do Curitiba Pop Festival está adotando medidas para evitar os problemas ocorridos na primeira fase de venda de ingressos, quando o site oficial ficou fora do ar devido ao grande número de acessos. Para a nova fase de vendas, o servidor do site terá sua capacidade triplicada.

PROGRAMAÇÃO - A programação de shows não sofreu alterações.
Go to Top of Page

pixiesbr
- FB Fan -

Brazil
2 Posts

Posted - 04/19/2004 :  05:36:37  Show Profile  Reply with Quote
ei alguem quer comprar um ingresso para os dois dias (para a área vip) ??
bruno.u@ig.com.br
Go to Top of Page

leonidas
- FB Fan -

Brazil
5 Posts

Posted - 05/13/2004 :  07:49:02  Show Profile  Click to see leonidas's MSN Messenger address  Reply with Quote
EU SOBREVIVI PRA CONTAR A HISTÓRIA!
Go to Top of Page

tosi
- FB Fan -

13 Posts

Posted - 05/14/2004 :  05:33:12  Show Profile  Reply with Quote
Foi phoda!!!!!!
Go to Top of Page

Fernanda
- FB Fan -

Brazil
6 Posts

Posted - 05/17/2004 :  22:04:43  Show Profile  Click to see Fernanda's MSN Messenger address  Reply with Quote
Foi tudo...Divisor de aguas na minha vida...antes e depois do show do Pixies... Briguei com meu marido em quanto tocava Hey, e ele saiu fora e fiquei sozinha. Chorei porque é a nossa musica (são 8 anos juntos) quando tocava agente sempre ficava junto no comecinho. Foi a musica do primeiro beijo, d aprimeira transa....Ai....Chorei muito, já estava com os nervos a flor da pele, tensa e incredula, juntou tudo e desabei...So depois que caiu a ficha e desencanei...nem isso estragou o show....10 dias depois ainda estou passada.....

Waitin for....
Go to Top of Page

andrescolombia
- FB Fan -

USA
81 Posts

Posted - 06/18/2004 :  18:46:47  Show Profile  Reply with Quote
!!! TICKETS MINNEAPOLIS 10/11, 11/11 !!!
F A C E V A L U E
(as always at fb.net)

For 10/11 (available):
FLOOR / G15 / 121 / A
$51.00

For 11/11 (available):
BALCONY 209 / L / 11 / A
BALCONY 209 / L / 12 / A
$102.00 both, $51.00 ea.

BALCONY 213 / G / 1 / A
BALCONY 213 / G / 2 / A
BALCONY 213 / G / 3 / A
BALCONY 213 / G / 4 / A
$202.00 all four, $51.00 ea.

Prices include facility charge, tax, convenience charge, order proc. fee and all charged by ticketmaster.

Money orders, pickups and cash on delivery available.

!!! DISCLIVE CDs !!!
F A C E V A L U E
(as always at fb.net)

AVAILABLE FOR ALL SHOWS

$27.00 (s&h included)

Please don't email me tomorrow... email me now! andrescolombia@hotmail.com

AndresCOL
Go to Top of Page
Page: of 3 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly