Author |
Topic |
polux
- FB Fan -
Brazil
29 Posts |
Posted - 03/18/2004 : 11:53:56
|
Acho que todo mundo que comprou ingresso devia mandar um e-mail para esse ticket center exigindo que eles mandem no mínimo um e-mail confirmando a compra. o ideal era dizer QUANDO vai ser a entrega. Porra, pra que colocar lá no site que vai ser entregue no próximo dia útil se não conseguem fazer isso? essa empresa é ridícula, não tem nem um telefone pra contato! que nem o curitiba pop festival! Parece que sabem que estão fazendo merda e por isso ficam se escondendo. |
|
|
João
- FB Fan -
Brazil
6 Posts |
Posted - 03/18/2004 : 12:53:32
|
Pois acho que devem levar o Lucio Ribeiro a sério. Com certeza eles não mudarão o local do show. Ano passado teve uma tragédia em um show realizado aqui em Curitiba(3 mortes) e desde então o corpo de bombeiros/prefeitura e polícia tem barrado muita coisa em nome da `segurança´. Esse é um dos grandes motivos de não mudar o local do show. Eles jamais permitiriam juntar tanta gente novamente...O negócio é passar pelo estresse todo e conseguir o ingresso na segunda. E para os hermanos, caso consiga ingresso eu dou notícias.
|
|
|
Crisedumore
- FB Fan -
Brazil
27 Posts |
Posted - 03/18/2004 : 16:36:25
|
Pois eu também digo que não irá mudar o local. Conheço aqui em Curitiba um pessoal ligado à produção do festival e eles me garantiram que o show será no Ópera de Arame( http://www.artes-curitiba.com/opera-arame-parana.htm ) belíssimo local pelo qual motivou Kim Deal a tocar aqui novamente porém agora com a sua ex-ex-banda. Realmente ela ficou muito agradecida pelo lugar e a mudança está totalmente descartada. Até porque não há nenhum objetivo da Fundação Cultural da Prefeitura Municipal de Curitiba em acabar com um festival de extrema importância no cenário alternativo nacional por razões de interesses excusos externos que venham a atravessar um negócio já selado em contrato. Melhor não se iludirem, garantam os seus ingressos e venham... Senão encontrarão uma placa com um "SOLD-OUT" a mais de um mes antes do show. Abraços... |
|
|
Crisedumore
- FB Fan -
Brazil
27 Posts |
|
Crisedumore
- FB Fan -
Brazil
27 Posts |
Posted - 03/18/2004 : 16:57:30
|
Polux! Take it easy man!!! A ticketcenter é séria... Ano passado eles entregaram os ingressos na boa... É que este ano, diferente de 2003, a demanda do primeiro lote foi muito grande em apenas 4 horas... São 2 mil ingressos a serem enviados aos que adquiriram com a opção de envio... Haverá com certeza um breve delay de alguns dias entre a compra e o recebimento dos ingressos em casa... Caso não receba, guarde bem o seu comprovante de pagamento e no dia do show mesmo vc apresenta junto à identidade e retira na boa... Lá nas bilheterias eles estarão com a lista dos cadastros das pessoas que compraram os ingressos e a quantidade arrematada. Eu mesmo peguei lá no ano passado no show Breeders, rapidamente e sem fila (com a mesma quantidade de pessoas que terá o deste ano "lotação máxima"). Eles só não estão fornecendo telefones de contato pois é óbvio que muitas pessoas irão reclamar a falta de ingressos após se esgotarem. E haja saco pra atender milhares de ligações com gente oferecendo até a mãe em troca de "um lugar ao sol" no histórico e único show na América Latina do inédito e recente retorno dos Pixies ao cenário do rock atual. |
|
|
Formaldehyde
- FB Fan -
7 Posts |
Posted - 03/18/2004 : 19:48:26
|
eu só acho uma puta sacanagem que no primeiro dia em que os ingressos seriam vendidos (na segunda feira dia 15), eu deixei de ir pra faculdade só pra poder ficar em casa e garantir o ingresso no minuto exato em que ele estivesse disponivel. foi frustrante, ja que nao venderam nada no primeiro dia. aí dia seguinte eu verifiquei o site antes de sair de casa e tava la, "os ingressos serao vendidos no dia 17/04, a partir das 0:00 horas". fui pra faculdade. quando voltei pra casa a noite, "o primeiro lote foi esgotado". dois mil ingressos. e agora só faltam mil e eu to cagando de medo de ficar sem pq essa organizacao nao sabe o que faz. eu ja to tao neurotico com essa merda que eu nem consigo dormir direito, fico acordando pensando em ir verificar o site pra ver se eles fizeram alguma outra atualizacao sacana sem avisar antes. pq eu nao confio em mais nenhuma data que eles coloquem la anunciando a venda do ultimo lote. nao depois de eles terem me sacaneado tao fudidamente como eles ja fizeram.
se eu acabar nao conseguindo comprar ingresso, e alguem tiver algum sobrando... ja deixo avisado aqui com antecedencia nesse forum (o unico lugar que eu encontrei pra me comunicar com outras pessoas que vao no show) que eu PAGO BEM por ingressos sobrando. |
|
|
Crisedumore
- FB Fan -
Brazil
27 Posts |
Posted - 03/18/2004 : 21:57:25
|
Olá Formaldehyde Entendo o seu desespero... estaría assim no seu lugar também. Cara... não desanime. Tenho muitos amigos também pirando por não ter conseguido. Talvéz eu consiga alguns ingressos extras...mas não é certeza nem se rola, nem por quanto e nem quantos, só sei que tá difícil mesmo, mas pode rolar, estou em contato direto com uma pessoa amiga minha ligada à produção do show que me disse que o número de ingressos pro pessoal mais chegado está bem ralo. Tentar não custa nada mas se eu conseguir com certeza dou um toque pra quem não conseguir... Afinal o povo aqui do fórum merece... |
|
|
polux
- FB Fan -
Brazil
29 Posts |
Posted - 03/19/2004 : 04:25:35
|
Acho muito legal o pessoal daqui de curitiba ter peitado essa empreitada e conseguido bancar um show histórico como o do pixies. mas convenhamos, foi muito mal organizado. talvez nem por ma-fé, mas por inexperiência mesmo. Acho que tudo podia ser resolvido com medidas simples e eficazes. segunda-feira por exemplo, bastava colocar uma mensagem no site falando da sobrecarga e dizendo que o ticket center ia vender os ingressos. acalmava todo mundo. ou terça então. pra que ficar alterando o horário de venda a toda hora? realmente esse tipo de atitude é amadora e desrespeitosa. Quanto a opera de arame acho meio questionavel a realização lá. o lugar não tem acustica boa. mesmo a disposição do palco fica estranha. no show do breeders aqueles tablados que fizeram eram meio apertados. acho que tem que ter um grande espaço em frente ao palco, para pular até morrer, sem aperto. mas também não sei onde mais poderia ser feito... |
|
|
Crisedumore
- FB Fan -
Brazil
27 Posts |
Posted - 03/19/2004 : 05:26:24
|
Concordo com voce Polux. É um grande mérito, sim, ter conseguido trazer o Pixies, também concordo qto à falta de conforto e a baixa qualidade acústica do Ópera de Arame... mas Pixies é Pixies em qualquer lugar e festivais de bandas de rock alternativas não têm muito disso de regalias... Tem muitas casas de shows espalhadas pelo mundo onde rolam bandas independentes que não tem nada de muita frescura... Ou voce acharía legal que o Pixies tocasse no conforto de um Teatro Guaíra por exemplo com capacidade também para 3mil pessoas pelo dobro do preço? Eu penso que não combinaría, iría ser meio esquisito... Abraços. |
|
|
Crisedumore
- FB Fan -
Brazil
27 Posts |
Posted - 03/19/2004 : 05:31:31
|
O único desconforto que me incomodou pra caralho no show do Breeders ano passado, foi que eu fiquei em um lugar onde o tablado era inclinado para frente, depois de uma meia hora os pés começaram a doer um monte, o meu e das pessoas que estavam em minha volta. Talvéz isso eles poderíam resolver, mas o resto tá valendo!!! |
Edited by - Crisedumore on 03/19/2004 05:57:58 |
|
|
Thiago
- FB Fan -
Brazil
73 Posts |
Posted - 03/19/2004 : 06:08:18
|
Eu tmb fui ano passado na Breeders e achei muito mal planejado os tablados que foram postos pro show. Naquele primeiro andar, a visibilidade era péssima, a impressão que se tinha era que o palco estava abaixo da plataforma. Ou seja, só um cara de 2 metros conseguia assistir direito... eu quero arranjar um lugar dessa vez onde eu possa ver as mãos do Joey Santiago tocando!!! Espero que os caras percebam isso pro show... Thiago - Rio de Janeiro |
|
|
faskner
- FB Fan -
Brazil
75 Posts |
Posted - 03/19/2004 : 06:18:28
|
Aos sem-ingresso: TALVEZ eu tenha um ingresso sobrando para as duas noites. Se isso se confirmar - e eu espero que isso não se confirme, é um amigão meu que vai baixar dos EUA pra realizar o sonho com a galera - eu colocarei um post novo e vou pensar em alguma maneira de liberar esse ingresso.
De qquer forma, torço pra que todos nós nos encontremos lá em Curitiba. Vai ser lindo isso.
Guilherme Porto Alegre, RS |
|
|
Thiago
- FB Fan -
Brazil
73 Posts |
Posted - 03/19/2004 : 06:30:56
|
Mudando um pouco de assunto... o pessoal daqui tmb gosta de Teenage Fanclub? Eu acho que não chega aos pés do Pixies(como nenhuma outra chega...)mas a considero uma puta banda. Será um belo aquecimento. Valeu! |
|
|
faskner
- FB Fan -
Brazil
75 Posts |
Posted - 03/19/2004 : 07:15:41
|
Eu ia perguntar isso agora mesmo... é das minhas bandas favoritas. Demorei pra caramba pra gostar deles, só me pegaram mesmo com o Grand Prix. Mas aí me conquistaram e curtindo os discos anteriores. Excelente banda.
E pra vocês, já caiu a ficha de que vai ter Pixies no Brasil? Tem horas que eu fico meio bobo, sem acreditar. |
|
|
Thiago
- FB Fan -
Brazil
73 Posts |
Posted - 03/19/2004 : 07:29:32
|
Rapaz... eu acho que só vou acreditar mesmo quando as luzes se apagarem e os quatro entrarem no palco. Nossa, isso vai ser lindo demais. Só de imaginar me dá arrepios...
|
|
|
tosi
- FB Fan -
13 Posts |
Posted - 03/19/2004 : 09:21:43
|
Eu quero ver é no Coachella que tem pixies e depois Radiohead para fechar a noite!
|
|
|
faskner
- FB Fan -
Brazil
75 Posts |
Posted - 03/19/2004 : 11:30:17
|
Eu não conseguiria ver nada depois dos Pixies, na boa. Gosto muito do Radiohead, mas eu nem ia notar eles ali no palco, hehe. |
|
|
polux
- FB Fan -
Brazil
29 Posts |
Posted - 03/19/2004 : 12:25:29
|
Acho que sobre a estrutura da ópera de arame, os tablados e tal, a gente tem que mandar e-mails para organização logo, para eles se ligarem. Em cima da hora não dá para mudar nada. sobre os shows na verdade nunca ouvi muito o teenage fanclub. não estou muito empolgado para o show. e aqueles suecos? de onde apareceram? e se caiu a ficha? caiu quando eu entrei na internet segunda-feira. eu estava comprando ingressos para o show deles, e o que é mais bizarro, em Curitiba! se dissessem para mim, lá em 1992 por exemplo, que o pixies um dia, em 2004, ia tocar na minha cidade eu ia rir da cara do sujeito. e só para avisar, um amigo meu acabou de receber o ingresso do ticket center. está com ele na mão! |
|
|
Thiago
- FB Fan -
Brazil
73 Posts |
Posted - 03/19/2004 : 12:34:01
|
Falou e disse. Depois de um show do Pixies eu imagino que seja impossível assistir a qualquer outra banda. Em 2001 eu fui no Reading Festival e assisti ao show do Frank Black...logo depois entrou no palco o Rancid e ,na época, eu gostava bastante deles. Bem, acabou que eu assisti o show do Rancid lááááá de longe, sentado no gramado, extasiado com a performance do nosso gordinho, com direito a Holiday Song, Gouge Away, Mr. Grieves e outras mais. Quanto a idéia de mandar emails pra organização, acho uma boa. Principalmente falando a respeito da altura do palco. Valeu! Thiago - Rio de Janeiro |
|
|
Thiago
- FB Fan -
Brazil
73 Posts |
Posted - 03/19/2004 : 12:35:20
|
Polux, esse cara que recebeu o ingresso é de Curitiba? |
|
|
João
- FB Fan -
Brazil
6 Posts |
Posted - 03/19/2004 : 13:48:58
|
É! A minha ficha só caiu agora, na hora em que finalmente recebi os meus ingressos. Pena que está só diz CPF 2004(e as datas) e não tem PIXIES escrito. Tudo bem, o que importa é que VAMOS! Ah, sim....sou eu o amigo do Polux e sou de Curitiba. Pelo que me informaram lá na empresa, a entrega será realizada amanhã(sábado). Depois de terem ouvido muito as minhas reclamações/broncas, me deram uma desculpa ridícula de que estavam muito ocupados com o Festival de Teatro de Curitiba. E eu com isso?! E os 18 reais que pagamos de ágio?! É isso aí. Foi estressante mas valeu a pena! Até o show! |
|
|
floop
= Wannabe Volunteer =
Mexico
15297 Posts |
Posted - 03/19/2004 : 13:52:44
|
¿Hay ventiladores brasileños femeninos de Pixies que quisieran tomar mi mano en la unión? |
|
|
Thiago
- FB Fan -
Brazil
73 Posts |
Posted - 03/20/2004 : 10:07:33
|
Mais alguém já recebeu seus ingressos pelo correio? To ansioso demais... |
|
|
faskner
- FB Fan -
Brazil
75 Posts |
Posted - 03/22/2004 : 05:31:33
|
sorry Floop, but my spanish is terrible... |
|
|
faskner
- FB Fan -
Brazil
75 Posts |
Posted - 03/22/2004 : 06:01:47
|
Thiago, eu tb vi o Frank com os Catholics uma vez, foi em 2002, em Chicago. Cara, foi uma experiência absurda: meu amigo, que mora lá, teve sua carteira roubada e com os ingressos dentro. E, claro, o show tava sold out. Eu tinha certeza que a gente ia acabar vendo o show, isso era certo, mas o que aconteceu foi que na tarde do show nós estávamos passando perto do clube onde foi o show e vimos uma van branca com uns caras descarregando equipamentos. Lá pelas tantas sai um gordo careca de dentro da van. Não deu outra, fomos lá e ficamos com os queixos no chão enquanto eles descarregavam a van [eles mesmos fazem tudo isso, não têm roadies nem nada]. Quase chorei quando passou um case de amp escrito PIXIES em cima. Depois de descarregar tudo, o Frank vira pra nós e pergunta "e aí, tudo bem? Posso ajudar em alguma coisa?". Só consegui gaguejar que eu tinha viajado do Brasil pra ver o show, e ele "Wow!! Cool!!". Aí meu amigo começou a contar que a gente tinha sido roubado e tal. E eis que ele pega e "No problem! Entra ali no bar e fala com o Scott, o nosso baterista, e dá os nomes de vocês pra ele, que vocês entram na nossa lista, não tem problema.". Aí o Scott anotou nossos nomes e nem preciso dizer que o show foi sensacional - ele abriu com Where Is My Mind, seguida de mais 4 Pixies [Mr. Grieves, Holiday Song, Nimrod's Son e Gouge Away. Ainda teve Monkey Gone To Heaven mais no final]. Bom, o show foi todo sensacional, nem precisa falar. Depois do show ainda fiquei de papo com os Daves [Philips e McCaffrey], gente fina pra caramba.
VAI SER FODA NO DIA OITO! |
|
|
Crisedumore
- FB Fan -
Brazil
27 Posts |
Posted - 03/22/2004 : 15:39:44
|
Esgotados ingressos para shows do Curitiba Pop Festival 22/03/2004 - 17h08 Publicidade Folha Online
Foram vendidas hoje todas as entradas para o Curitiba Pop Festival 2, que terá este ano as presenças das bandas Pixies e Teenage Fanclub, informou a assessoria do evento.
O segundo e último lote de ingressos para o festival, que acontece nos dias 7 e 8 de maio, começou a ser vendido ao meio-dia em um ponto de venda na capital paranaense e às 13h na internet. Os 2.000 tickets se esgotaram às 16h desta segunda-feira.
De acordo com a assessoria do evento, a fila no posto de venda começou a se formar ainda ontem, sendo que cerca de 50 pessoas passaram a noite em frente ao Memorial de Curitiba, no centro histórico da cidade. Hoje, pela manhã, havia aproximadamente 800 pessoas na fila para adquirir as entradas.
A primeira carga de ingressos --com 2.000 entradas para cada dia-- foi vendida pela internet na semana passada em apenas quatro horas.
|
|
|
Crisedumore
- FB Fan -
Brazil
27 Posts |
Posted - 03/22/2004 : 15:45:36
|
É pessoal... Para quem não conseguiu, agora somente com os cambistas aqui de Curitiba... |
|
|
Thiago
- FB Fan -
Brazil
73 Posts |
Posted - 03/22/2004 : 16:12:18
|
Fala Faskner! Eu tmb tive uma experiência parecida em outros shows que eu assisti do Frank Black & the Catholics. No final do ano passado eu marquei uma viagem pra Europa toda em função da turnê deles e acabei assistindo a shows em Londres, Evreux e Madrid. O de Madrid foi inacreditável... além de ter ficado na primeira fila com o palco batendo na altura da cintura e sem seguranças nenhum para atrapalhar, após o fim do show eu e minha namorada ficamos do lado de fora esperando pela saída deles. Tava um frio da porra e eu nem estava de casaco mas valeu a pena pra caceta. Ficamos conversando um tempão com o Rich Gilbert(que é um monstro tocando guitarra) e consegui pegar o autógrafo e uma palheta com o Frank. Foi lindo demais. E eu achava que nada iria superar aquele dia. Até um certo 8 de maio...nos vemos lá!!! |
|
|
Kiko
- FB Fan -
Brazil
5 Posts |
Posted - 03/22/2004 : 17:00:28
|
Garanti o meu hoje! Para quem quiser tentar: https://www.ticketcenter.com.br Tem que cadastrar-se, mas é rapido. Ai alguem pergunta; mas ja nao foram vendidos todos os ingressos? resposta: Muitas pessoas imprimiram mais de um boleto; o vencimento é amanha (terça-feira 23); entao na quarta devera haver mais ingressos dos que nao foram confirmados; (como sempre acontece). Nao custa tentar!
Sou de sampa e tem um pessoal organizando a viagem e hospedagem; se alguem se interessar, entre em contato!
See you there folks! |
|
|
Thiago
- FB Fan -
Brazil
73 Posts |
Posted - 03/22/2004 : 19:07:42
|
Tem um cara no www.mercadolivre.com.br vendendo os ingressos por R$1.800,00 . Pra quem estiver desesperado... |
|
|
Formaldehyde
- FB Fan -
7 Posts |
Posted - 03/22/2004 : 23:15:30
|
Eu fiz uma PÁGINA DE PROTESTO contra todas as palhaçadas armadas pela (des)organização do Curitiba Pop Festival e pela TicketCenter.
Como todos devem saber, muitas pessoas foram lesadas e ENGANADAS múltiplas vezes tanto pela (des)organização do festival quanto pela TicketCenter. Peço à todos que não conseguiram ingressos graças à informações erradas, ou a menores de idade que subitamente não vão poder ir ao show, ou a pessoas que compraram ingresso e até agora não receberam, que entrem na página, divulguem, passem adiante, façam com que todos leiam. Apesar de em muitos casos não haver muito o que fazer, vamos fazer barulho, reclamar, encher o saco, mostrar que estamos putos. Além do que, em muitos casos (como o meu por exemplo) a situação ainda não está completamente resolvida, portanto vamos reclamar SIM.
Eu fiz 3 endereços:
http://www.nukewhales.com.br/abusocpf
http://www.abusocpf.rg3.net
http://www.abusocpf.cjb.net
Lá, além de ler detalhadamente tudo o que me aconteceu (e que eu tenho certeza que aconteceu igualzinho com um monte de gente além de mim), você encontra belezinhas como O TELEFONE DA TICKETCENTER, um abaixo-assinado-protesto pra ver quantas pessoas estão indignadas, e um fórum pras pessoas nessa situação poderem se comunicar.
PASSEM ADIANTE. |
|
|
bolilla
- FB Fan -
Argentina
23 Posts |
Posted - 03/23/2004 : 06:23:20
|
realmente aún quedan esperanzas de que vengan a buenos aires, de todas maneras the breeders estuvo aquí el año pasado para esa fecha, después del recital de brasil. si no es así habrá que esperar que frank black venga con su banda. ojalá asi sea. chau . saludos desde tucumán, argentina. héctor. |
|
|
faskner
- FB Fan -
Brazil
75 Posts |
Posted - 03/23/2004 : 10:04:53
|
Hector, unfortunately it seems that they will arrive here or just this show in Curitiba. People tried to take them to São Paulo for a gig in the imense Credicard Hall, but their manager said no.
But I think that there is a chance that they'll be back later. Hope so. |
|
|
Thiago
- FB Fan -
Brazil
73 Posts |
Posted - 03/23/2004 : 15:05:02
|
Ahááá!!! Os meus ingressos chegaram! Que alívio... P.S. Moro no Rio de Janeiro. |
|
|
Crisedumore
- FB Fan -
Brazil
27 Posts |
Posted - 03/24/2004 : 11:25:31
|
Olá Formaldehyde. Vi as suas reclamações nos sites. Eu consegui comprar os meus ingressos no dia 15 mesmo... ali por volta das 17:00 no ticketcenter, pois eu sabia que provavelmente por ali sería vendido novamente tal como foi no ano passado no do Breeders. Então fiquei atento tanto no site oficial quanto no da ticketcenter. O que eu fiquei sabendo através de uns conhecidos meus(porém não posso confirmar nada com certeza) é que realmente tería um link na pagina oficial para o site da ticketcenter no dia 15, porém devido ao conjestionameto do site provocado pelo enorme numero de acessos dados pela divulgação do dia e da hora de inicio das vendas, é que não foi possível atualizar a página. Nisso a ticketcenter conforme combinado, começou as vendas mesmo sem o link na página oficial, pois eles não sabiam se realmente a página oficial já estava atualizada ou não... quem tentou entrar no site oficial no horário previsto para o inicio, pôde confirmar que realmente a página não carregava. Nisso acabaram vendendo grande parte dos ingressos para quem, assim como eu, imaginava a venda por lá. Não sei oque aconteceu depois por falta de informações, mas provavelmente deve ter sido pedido mais dois dias para recomeçar as vendas com uma página atualizada e com link para a ticketcenter porém com estrutura para receber o enorme numero de acessos à página oficial, o que inclusive foi avisado na mesma... é uma pena que muitas pessoas que realmente queriam ver o Pixies irão ficar de fora, mas agora só resta torcer para que façam pelo menos mais um dia de show, o que eu pouco acredito devido à apertada agenda da banda a qual pode ser confeerida em seu site oficial pixiesmusic... abraços. |
Edited by - Crisedumore on 03/24/2004 11:28:22 |
|
|
Topic |
|