-= Frank Black Forum =-
-= Frank Black Forum =-
Home | Profile | Register | Active Topics | Members | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Frank Black Chat
 All Over the World -- Pixies Live!
 Pixies in Brazil confirmed!!!!!
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 3

tosi
- FB Fan -

13 Posts

Posted - 03/12/2004 :  04:49:24  Show Profile  Reply with Quote
Cry no loud baby!!!!

As everybody can see at www.curitibapopfestival.com the gig in the city of Curitiba, south of Brazil is confirmed!!!

05/08/2004 see you there baby!!!!

Guilherme Tosi

faskner
- FB Fan -

Brazil
75 Posts

Posted - 03/12/2004 :  04:58:34  Show Profile  Reply with Quote
Hehehehe faster than me. Nos vemos lá!!
Go to Top of Page

tosi
- FB Fan -

13 Posts

Posted - 03/12/2004 :  05:11:29  Show Profile  Reply with Quote
See ya buddy!!
Go to Top of Page

Levitated
= Cult of Ray =

Chile
652 Posts

Posted - 03/12/2004 :  06:36:34  Show Profile  Reply with Quote
Wow I'll have to save money to go to Brazil... I hope The Pixies can make a little Southamerica tour.

Congratulations brazilian people ;)
Go to Top of Page

ifsteinm
- FB Fan -

7 Posts

Posted - 03/12/2004 :  06:45:35  Show Profile  Reply with Quote
I´ll be there....be sure of this!
Go to Top of Page

ccuadros
* Dog in the Sand *

Chile
1315 Posts

Posted - 03/12/2004 :  06:48:46  Show Profile  Reply with Quote
Curitiba Pop Festival 2 traz Pixies com exclusividade para a América Latina

O Curitiba Pop Festival ganha sua segunda edição dias 7 e 8 de maio, na Ópera de Arame, em Curitiba, trazendo como atração principal a banda norte-americana Pixies.

O grupo está voltando à estrada com sua formação original para uma série de shows e, na América Latina, se apresentará com exclusividade em Curitiba.

Yeah!!! I'm going to save money!! but I have a doubt, according with the info, Pixies comes to Latinoamerica to perform several shows??!!...Could they come to Chile or Argentina???!!!!

hummm!!!!
Go to Top of Page

Cult_Of_Frank
= Black Noise Maker =

Canada
11687 Posts

Posted - 03/12/2004 :  07:04:20  Show Profile  Visit Cult_Of_Frank's Homepage  Reply with Quote
In English:

Second Curitiba Pop Festival Brings Exclusive Pixies Show for Latin America

The second Curitiba Pop Festival is being held May 7 and 8 at the Opera of Wire in Curitiba, with North American Band the Pixies headlining the event.

The group, with all its original members, is back on tour, and will be making a single stop in South America in Curitiba.

With this great attraction, the festival for Brazilian & international independent music is gathering further momentum, attracting the interest of all fans of the indie scene.

As in the first edition, the CPF is being held at the Opera of Wire, while will have its interior temporarily remodelled to receive the event. The chairs will be removed and a stage will be assembled.

Three thousand tickets will be placed for sale for each day of festival. Tickets will first be made available on the internet, right at this site. They are speculated to be made available starting Monday, April 15 (15/4/2004).

The price of tickets is R$80 for the second day of the CPF (with PIXIES closing the night), R$40 for the first day (with Teenage Fanclub) or at a DISCOUNTED PRICE of R$100 for the TWO DAYS.

Not that I can confirm this show, but I thought some people might want to see it in English.

"Join the Cult of Frank / And you'll be enlightened"
Go to Top of Page

Thiago
- FB Fan -

Brazil
73 Posts

Posted - 03/12/2004 :  11:46:47  Show Profile  Reply with Quote
AAAAAAAAAHHHHHHH!!!
Agora é só chorar. Coisa que eu não consigo parar de fazer. Quem é do Rio que vai???
Abraços!
Go to Top of Page

tosi
- FB Fan -

13 Posts

Posted - 03/12/2004 :  12:51:21  Show Profile  Reply with Quote
I also will be present at the Coachella festival (Indio,CA)
Will anybody go there?

Guilherme
Go to Top of Page

fumanbru
* Dog in the Sand *

Canada
1462 Posts

Posted - 03/12/2004 :  12:59:04  Show Profile  Reply with Quote
great news! nice to hear all the surprise tour dates. would be nice for the aussies if they made an appearance down under.

"I joined the Cult of Frank/ and I got a free t-shirt with this dude on it."
Go to Top of Page

faskner
- FB Fan -

Brazil
75 Posts

Posted - 03/12/2004 :  13:23:28  Show Profile  Reply with Quote
No Coachella for me. Way too far and waaay too expensive. I'd rather wait some more time for a proper US tour. But robbing a bank to see them in Europe is always a possibility :)
Go to Top of Page

Kiko
- FB Fan -

Brazil
5 Posts

Posted - 03/14/2004 :  23:28:25  Show Profile  Click to see Kiko's MSN Messenger address  Reply with Quote
Yeah; I;ll be there! I'm from Sao Paulo, but we are making arrangements about hotel, places; everything; so if someone wants any help, write me!
See you in Curitiba folks!
Go to Top of Page

tosi
- FB Fan -

13 Posts

Posted - 03/15/2004 :  04:26:29  Show Profile  Reply with Quote
Cara,

eu chego em Los Angeles no sábado (1/05) por volta de onze horas da manha. .com.br
Já comprei os ingressos mas não arranjei lugar para ficar depois dos shows, nem aluguei carro ainda. Meu e-mail é guilhermetosi@uol.com.br
se tiver alguma dica, ou quiser rachar o prejuízo (se for possível)

Até

Guiherme
Go to Top of Page

Kiko
- FB Fan -

Brazil
5 Posts

Posted - 03/15/2004 :  10:10:41  Show Profile  Click to see Kiko's MSN Messenger address  Reply with Quote
Guilherme;
Estou com uma turma que esta organizando tudo; vamos ficar em um hotel e pegar um onibus ate o local; devemos estar fechando esta semana. qualquer coisa entre em contato!
Aqui, ninguem conseguiu comprar os ingressos ainda, o site do CPF deve estar congestionado!
Go to Top of Page

Kiko
- FB Fan -

Brazil
5 Posts

Posted - 03/15/2004 :  10:15:55  Show Profile  Click to see Kiko's MSN Messenger address  Reply with Quote
dica de hotel em curitiba!

Hotel Blumenau - Rua Inácio Lustosa, 161
Centro Cívico - Curitiba -(41) 2248777 - Melhor reservar antes - Quarto Triplo 65 reais, Duplo 48 reais e Single 35 reais

See you there baby!
Go to Top of Page

Crisedumore
- FB Fan -

Brazil
27 Posts

Posted - 03/15/2004 :  16:32:07  Show Profile  Reply with Quote
Pixies é ducaralho... Aqui em Curitiba os ingressos já foram pro pau, só por internet pelo site mesmo que está extremamente congestionado... Eu já garanti os meus... Quem quiser ver o Pixies me avise que eu consigo arranjar... abraços
Go to Top of Page

Formaldehyde
- FB Fan -

7 Posts

Posted - 03/15/2004 :  17:46:56  Show Profile  Reply with Quote
Porra, em Curitiba ja vendeu antes?? que merda!! vendeu ONDE? sabe quantos dos 3000 que ja foram vendidos só aí?
Go to Top of Page

Levitated
= Cult of Ray =

Chile
652 Posts

Posted - 03/15/2004 :  18:04:02  Show Profile  Reply with Quote
Hey brazilian friends, Could you help a chilean friend who wants to travel to Curitiba to watch The Pixies Live..!!! I'm saving all the salary from my job to try to watch them in Brazil. Could you please tell me how many dollars cost the ticket and how many dollars cost the lodging. Maybe we can meet before the show. I hope you can help me. See Ya!
Greetings from Chile.
Go to Top of Page

Formaldehyde
- FB Fan -

7 Posts

Posted - 03/15/2004 :  18:41:05  Show Profile  Reply with Quote
the ticket costs 27 dollars and the lodging can cost between 11 and 15 dollars on some cheap (but nice) hotels.
Go to Top of Page

Thiago
- FB Fan -

Brazil
73 Posts

Posted - 03/15/2004 :  19:16:31  Show Profile  Reply with Quote
Alguem aí sabe quando começa a venda pela internet? Era pra ter começado na segunda... e os caras do festival não responderam nenhum email.
Os ingressos em Curitiba acabaram? Foram postos quantos a venda?
Valeu!
Thiago - Rio de Janerio
Go to Top of Page

ccuadros
* Dog in the Sand *

Chile
1315 Posts

Posted - 03/15/2004 :  19:45:52  Show Profile  Reply with Quote
Heyy!! Levitated!

Yo tambien soy de Chile, de Valparaíso, para ser mas exacto y también tengo ganas de ir al recital, asi que si todo va bien quizas hasta nos podriamos ir juntos, también estoy ahorrando y arreglando las cosas en mi trabajo para poder ir a esa fecha, siendo mas de 1 se pueden obtener mejores ofertas. La verdad es que seria bastante bueno no estar solo por alla. En alguna parte de este foro me parece haber visto que los tickets se estaban vendiendo por internet.

Estemos en contacto.

Christian
Go to Top of Page

Levitated
= Cult of Ray =

Chile
652 Posts

Posted - 03/16/2004 :  17:28:59  Show Profile  Reply with Quote
Hey Christian como estás?? supe que la entrada cuesta 16 lukas, y son solo 3 mil entradas.!!!! ya las están vendiendo.. maldición..!!! yo quiero puro ir..!!! crees que alcanzamos??? conozco como 3 personas más que también quieren ir. Ojalá podamos organizar algo..!!!
Saludos.
Go to Top of Page

ccuadros
* Dog in the Sand *

Chile
1315 Posts

Posted - 03/16/2004 :  18:06:24  Show Profile  Reply with Quote
P*ta!!!!!, acabo de revisar el website del festival (http://www.curitibapopfestival.com/) y dice que ya estan agotadas las entradas para el día de los Pixies (en menos de 1 dia!!!!).

En la mañana le envie un mail a la pagina de info del festival preguntando si vendian entradas online y si se podian despachar por correo a Chile, todavia no me responden estos weones.

Yo me pego el viaje a Brazil, pero con entrada en mano, si se siguen vendiendo asi las entradas es casi 100% seguro que si viajas sin comprarla antes vas a perder el viaje...y la plata.

De todas maneras tengo la esperanza de que con esta demanda de entradas y revisando las fechas de los conciertos, igual queda una ventana de dias (del 9 al 25 de Mayo) para que se animen a tocar en Chile o Argentina, ojala que una productora atine!!!. En fin...la esperanza es lo ultimo que se pierde..

Cualquier cosa que sepa te aviso.

Saludos

P.D.: hoy salio un articulo del festival en las ultimas noticias: http://www.lun.com/TiempoLibre/Musica/detalle_noticia.asp?cuerpo=701&seccion=807&subseccion=905&idnoticia=C38061893120463
Go to Top of Page

ifsteinm
- FB Fan -

7 Posts

Posted - 03/17/2004 :  09:46:09  Show Profile  Reply with Quote
Oh yeah! I bought my ticket! I´ll be there!
Mais alguém de Porto Alegre vai?
Go to Top of Page

ifsteinm
- FB Fan -

7 Posts

Posted - 03/17/2004 :  10:30:53  Show Profile  Reply with Quote
Do site:

A venda do segundo e último lote de ingressos para o Curitiba Pop Festival 2 inicia na próxima segunda-feira (22/3), a partir das 11 horas, pela internet e também num ponto de venda em Curitiba.
Pela web, os ingressos poderão ser comprados por meio de link neste site (apenas pacotes promocionais para os dois dias).
Já o ponto de vendas será aberto no Memorial de Curitiba (R. Claudino dos Santos, s/no – Largo da Ordem), com opções de ingressos para os dois dias de evento, promocionais e meia-entrada para estudantes.
A venda será sincronizada, iniciando no mesmo horário.
---
I´ll try to traslate it to english:

The last Curitiba Pop Festival tickets will be made available on next Monday (March, 22th) at 11 am (brazilian time GMT -03:00), on Internet and in a shop at Curitiba.
Through the web, the tickets could be bought by means of link in this site (only promotional packages for the two days).
The shop will be opened at Memorial de Curitiba (Claudino dos Santos Street - Largo da Ordem - Curitiba), with optional tickets for one day, both days (promotional) and stocking-entering for students.
The ticket sale start will be syncronized.

Edited by - ifsteinm on 03/17/2004 10:32:18
Go to Top of Page

Thiago
- FB Fan -

Brazil
73 Posts

Posted - 03/17/2004 :  10:48:47  Show Profile  Reply with Quote
Caro companheiro fã de Pixies de POA,
Vc comprou como? Boleto bancário? Eu comprei através do boleto que eu imprimi naquele site... só que eu fiquei preocupado pq não recebi nenhuma confirmação sobre o ingresso, quando que será entregue, etc.
Vc sabe algo sobre o assunto? Tá na mesma situação que eu?
Valeu!!!
Thiago - Rio de Janeiro
Go to Top of Page

Crisedumore
- FB Fan -

Brazil
27 Posts

Posted - 03/17/2004 :  15:41:59  Show Profile  Reply with Quote
Este será o unico show na America Latina, o Pixies não emendará a outros lugares aqui por falta de data
vejam o site oficial da banda com os shows de 2004:
http://www.pixiesmusic.com/live_04.php
Em relação ao ticket center, fiquem tranquilos, somente guardem o boleto com o comprovante de pagamento.
Ano passado em 2003 eles venderam também para o Curitiba Pop Festival e não houveram problemas.
Só não devem estar mandando rápido pelo correio, pois a demanda foi muito grande e os ingressos do primeiro lote acabaram-se em poucas horas após o início. Todos os shows do Pixies estão acontecendo o SoldOUT. Infelizmente para muitos e felizmente para alguns felizardos. Se quiserem mais informações escrevam-me.
Cristiano Reboli
Curitiba/PR (Brasil)
c.reboli@terra.com.br

Edited by - Crisedumore on 03/17/2004 15:42:52
Go to Top of Page

Crisedumore
- FB Fan -

Brazil
27 Posts

Posted - 03/17/2004 :  16:20:28  Show Profile  Reply with Quote
http://www.bacana.mus.br/index.asp
Site do Abonico R. Smith
em parceria com a Fundação Cultural de Curitiba
coisas sobre o CPF2004
Go to Top of Page

Levitated
= Cult of Ray =

Chile
652 Posts

Posted - 03/17/2004 :  19:09:48  Show Profile  Reply with Quote
Hey brazilian dudes I really want to go to see The Pixies at the Curitiba Fest. Can I buy tickets thru the internet even if I live in Chile?? Or maybe I have to send the money to one of you and then you buy it to me....aaahhhh I don't know what to do..!!! I'm very desperated. I hope you can help me....
See Ya!
Go to Top of Page

polux
- FB Fan -

Brazil
29 Posts

Posted - 03/18/2004 :  05:45:59  Show Profile  Reply with Quote
hermanos

se eu fosse vocês tentaria entrar em contato de alguma forma com a organização ou o ticket center logo. A organinazação é ligada à Calvin entretenimento. talvez olhando o site deles vcs encontrem algum telefone...
Tentem ver se tem algum jeito de vocês pagarem os ingressos (por enquanto a única opção é por um banco brasileiro, mas parece que a partir de segunda vai ser possível comprar por cartão de crédito), e deles mandarem os ingressos para vocês ( vi que tem a opção de retirar os ingressos 1 hora antes do espetáculo. é meio maluco, mas pode ser uma opção).
Se isso der certo, procurem uma conexão de internet poderosa e fiquem ligados no horário que inicia a venda: 11:00 AM horário de curitiba.

Talvez eu compre mais algum ingresso. Se sobrar entro em contato com vocês.

Boa sorte
Go to Top of Page

Formaldehyde
- FB Fan -

7 Posts

Posted - 03/18/2004 :  07:11:24  Show Profile  Reply with Quote
po po po. com gente que ainda nao arranjou ingresso (por culpa da organizao PORCA que fala uma coisa e faz outra) se matando pra comprar os ultimos que restaram, é sacanagem comprar "mais algum" ingresso!
Go to Top of Page

Crisedumore
- FB Fan -

Brazil
27 Posts

Posted - 03/18/2004 :  07:17:22  Show Profile  Reply with Quote

CURITIBA POP FESTIVAL - DESESPERO

Não é força de expressão. Esta coluna recebeu desde segunda-feira uma centena de e-mails
de leitores que tentaram, tentaram, tentaram e não conseguiram comprar os ingressos para
ver Pixies e Teenage Fanclub no Brasil, em maio.
Chegou e-mail sofridos do Uruguai e da Argentina, em castelhano, registrando o malogro
da compra pela internet e suplicando alguma alternativa para poder ver os Pixies. Um
leitor, se não me engano de Brasília, chegou a escrever uma mensagem muito extensa
contando hora a hora como foi a saga da busca do ingresso dos Pixies. Busca malsucedida.
O site do festival paranaense anunciou que colocaria as entradas à venda na
segunda-feira última. Só vendia o ingresso "casado", para a sexta (TFC) e para o sábado
(Pixies), no valor de R$ 100.
Na segunda, a procura absurda pelas entradas fez o site sair do ar. O servidor não
suportou. Restaurado na terça-feira, em quatro horas foram vendidos 2 mil ingressos, o
tal "primeiro lote".
Um segundo lote, menor, com os mil ingressos restantes para a capacidade completa, vão
ser comercializados de duas formas, na próxima segunda-feira, a partir das 11h da manhã.
Ainda pelo site do CPF e também em um posto de vendas em Curitiba.
Deve acabar em uma hora, é a previsão. Dedo no mouse, na segunda.

* SEM MUDANÇAS - Não há muito o que fazer. O festival tentou, mas não conseguirá mudar o
local do show dos Pixies para acomodar mais gente. O Curitiba Pop Festival acontecerá na
Ópera de Arame, lugar que pode receber até 3 mil pessoas.
Uma das opções seria a Pedreira Paulo Leminski, mas o local se mostrou impossibilitado
para a armação do festival lá, devido a atual precariedade de suas instalações. Seria um
risco.

* SÃO PAULO NA PARADA - Ficou na tentativa. Alguns empresários entraram em contato com a
organização do Curitiba Pop Festival para tentar desviar a rota dos Pixies para São
Paulo. Foram propostas "obscenas", segundo soube. Até o gigante Credicard Hall quis
levar os Pixies para suas gigantes dependências. "Quanto vocês querem? Bota o seu
preço...". Nada. Os Pixies tem um contrato de exclusividade com o evento paranaense. E
não tem data disponível para uma extensão de datas no Brasil.

* CARAVANA - Segundo informações, roqueiros de boa parte das grandes cidades brasileiras
(Recife, Belo Horizonte, Belém, Porto Alegre) efetuaram a compra de entradas pela
internet. Mas o grosso foi de São Paulo e, claro, Curitiba.
Go to Top of Page

Thiago
- FB Fan -

Brazil
73 Posts

Posted - 03/18/2004 :  09:04:53  Show Profile  Reply with Quote
Eu garanti o meu ingresso e já estou botando os documentos do carro em dia para partir em maio pro maior evento em solo brasileiro em todos os tempos. Mas acredito fervorosamente que em algum momento eles vão anunciar a transferência do show para outra dependência. Até por questões de segurança e financeiras, lógico.
Isso, sem dúvida, será um alento para aqueles que não compraram ingresso.
De qualquer forma, existe uma pequena possibilidade de um dos ingressos que comprei sobrar... se algum hermano do Chile estiver interessado, entre em contato comigo.
Abraço,
Thiago - Rio de Janeiro
Go to Top of Page

polux
- FB Fan -

Brazil
29 Posts

Posted - 03/18/2004 :  09:47:43  Show Profile  Reply with Quote
Eu também acho que garanti meu ingresso, mas só acredito quando estiver com ele na minha mão.
Quanto a possibilidade do show acontecer em outro local ela é nula. é só ler a coluna acima. Esse show só vai acontecer porque a kim Deal tocou aqui em 2003 e gostou. tanto que interveio pessoalmente pra que a turne fosse esticada até a america do sul. e os empresarios concederam uma mísera data.
Concordo que a organização vacilou feio, mas mesmo assim na terça feira, após comprar meu ingresso, entrei no site de novo para ver como estava e simulei outra compra. e foi relativamente fácil.
Talvez compre mais um porque aqui em Curitiba vai ter uma bilheteria que venderá meio-ingresso. se conseguir comprar esse ingresso mais barato posso revender o outro.

VAMOS!

Go to Top of Page

ifsteinm
- FB Fan -

7 Posts

Posted - 03/18/2004 :  10:00:44  Show Profile  Reply with Quote
Caro Thiago,
Comprei via boleto também, e paguei! Veremos agora o que acontece...Nada de confirmação. Espero que não haja problemas com o envio, qualquer coisa aviso aqui...

Té mais...
Igor
PoA - RS
Go to Top of Page

Thiago
- FB Fan -

Brazil
73 Posts

Posted - 03/18/2004 :  11:20:18  Show Profile  Reply with Quote
Sei lá... eu acho que isso pode ser uma bela jogada de marketing. Vcs souberam que eles ainda não tinham assinado com nenhum grande patrocinador? Bom, pelo menos no site eu não vi anunciante algum...
De repente, anunciando o show na Ópera do Arame com apenas 3000 ingressos e sabendo que isso geraria uma corrida agressiva em busca de ingressos, eles terão mais forças para buscar patrocínios.
Talvez eu esteja apenas querendo me enganar. Mas é uma hipótese que eu continuo acreditando apesar dessa coluna do Lúcio Ribeiro postada acima dizer o contrário.
Valeu!
Go to Top of Page
Page: of 3 Previous Topic Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
-= Frank Black Forum =- © 2002-2020 Frank Black Fans, Inc. Go To Top Of Page
Snitz Forums 2000