-= Frank Black Forum =-
-= Frank Black Forum =-
Home | Profile | Register | Active Topics | Members | Search | FAQ
 All Forums
 Frank Black Chat
 All Over the World -- Pixies Live!
 Pixies in Brazil confirmed!!!!!

Note: You must be registered in order to post a reply.
To register, click here. Registration is FREE!

Screensize:
UserName:
Password:
Format Mode:
Format: BoldItalicizedUnderlineStrikethrough Align LeftCenteredAlign Right Horizontal Rule Insert HyperlinkInsert EmailInsert Image Insert CodeInsert QuoteInsert List

* HTML is OFF
* Forum Code is ON
Smilies
Smile [:)] Big Smile [:D] Cool [8D] Blush [:I]
Tongue [:P] Evil [):] Wink [;)] Clown [:o)]
Black Eye [B)] Eight Ball [8] Frown [:(] Shy [8)]
Shocked [:0] Angry [:(!] Dead [xx(] Sleepy [|)]
Kisses [:X] Approve [^] Disapprove [V] Question [?]

T O P I C    R E V I E W
tosi Posted - 03/12/2004 : 04:49:24
Cry no loud baby!!!!

As everybody can see at www.curitibapopfestival.com the gig in the city of Curitiba, south of Brazil is confirmed!!!

05/08/2004 see you there baby!!!!

Guilherme Tosi
35   L A T E S T    R E P L I E S    (Newest First)
andrescolombia Posted - 06/18/2004 : 18:46:47
!!! TICKETS MINNEAPOLIS 10/11, 11/11 !!!
F A C E V A L U E
(as always at fb.net)

For 10/11 (available):
FLOOR / G15 / 121 / A
$51.00

For 11/11 (available):
BALCONY 209 / L / 11 / A
BALCONY 209 / L / 12 / A
$102.00 both, $51.00 ea.

BALCONY 213 / G / 1 / A
BALCONY 213 / G / 2 / A
BALCONY 213 / G / 3 / A
BALCONY 213 / G / 4 / A
$202.00 all four, $51.00 ea.

Prices include facility charge, tax, convenience charge, order proc. fee and all charged by ticketmaster.

Money orders, pickups and cash on delivery available.

!!! DISCLIVE CDs !!!
F A C E V A L U E
(as always at fb.net)

AVAILABLE FOR ALL SHOWS

$27.00 (s&h included)

Please don't email me tomorrow... email me now! andrescolombia@hotmail.com

AndresCOL
Fernanda Posted - 05/17/2004 : 22:04:43
Foi tudo...Divisor de aguas na minha vida...antes e depois do show do Pixies... Briguei com meu marido em quanto tocava Hey, e ele saiu fora e fiquei sozinha. Chorei porque é a nossa musica (são 8 anos juntos) quando tocava agente sempre ficava junto no comecinho. Foi a musica do primeiro beijo, d aprimeira transa....Ai....Chorei muito, já estava com os nervos a flor da pele, tensa e incredula, juntou tudo e desabei...So depois que caiu a ficha e desencanei...nem isso estragou o show....10 dias depois ainda estou passada.....

Waitin for....
tosi Posted - 05/14/2004 : 05:33:12
Foi phoda!!!!!!
leonidas Posted - 05/13/2004 : 07:49:02
EU SOBREVIVI PRA CONTAR A HISTÓRIA!
pixiesbr Posted - 04/19/2004 : 05:36:37
ei alguem quer comprar um ingresso para os dois dias (para a área vip) ??
bruno.u@ig.com.br
leonidas Posted - 04/15/2004 : 10:51:56
Agora é Oficial:

:: Curitiba Pop Festival transferido para a Pedreira Paulo Leminski

Mudança aumenta capacidade de público para oito (8) mil pessoas

Passaportes começam a ser vendidos na próxima segunda-feira (19/04).

publicado em 15/04

O Curitiba Pop Festival foi transferido da Ópera de Arame para a Pedreira Paulo Leminski. Com a mudança, serão colocados à venda mais cinco mil passaportes para o festival, que acontece dias 7 e 8 de maio, reunindo 19 bandas, entre elas a norte-americana Pixies. No total, o evento terá capacidade para receber oito mil pessoas por dia.

A Ópera de Arame, teatro que inicialmente receberia o CPF, tem capacidade para três mil pessoas. Todos os ingressos (três mil por dia) foram esgotados em menos de 48 horas, em duas etapas de venda que congestionaram o site do evento e causaram filas em Curitiba.

A Pedreira Paulo Leminski, tradicional espaço para shows em Curitiba, voltou a receber eventos artísticos na última semana. A retomada da Pedreira ofereceu à Squat Produções Artísticas nova opção de espaço para realizar o CPF 2, evento que vem gerando grande interesse do público desde o anúncio da programação.

A nova carga de ingressos começa a ser vendida na próxima segunda-feira (19/4). Será aberto ponto de venda nas bilheterias da Pedreira Paulo Leminski (R. João Gava, s/nº), funcionando diariamente das 13h às 19h. Estarão sendo vendidos passaportes que dão acesso aos dois dias do festival, a R$ 100, e passaportes com meia-entrada para estudantes - a R$50. Para compra de meia-entrada referente a estudantes o titular deve apresentar carteira válida no ato da compra.

O público também terá a possibilidade de comprar os passaportes (entrada inteira) pela internet, neste site , a partir das 13h.
Na opção pela compra pela internet, há taxa de conveniência do site de venda no valor de R$10 por passaporte, além dos custos de postagem no caso de envio pelo correio. Nas duas modalidades de compra, cada pessoa poderá comprar no máximo oito passaportes.

O evento é proibido para menores de 18 anos.

As pessoas que compraram seus ingressos na primeira fase de venda, quando o evento tinha como espaço a Ópera de Arame, terão um lugar diferenciado na Pedreira. Será montada uma área exclusiva, diante do palco, com acesso restrito. A produção adota esta medida como forma de beneficiar as pessoas que compraram seus ingressos na primeira fase, quando o evento seria realizado num local menor e coberto.

Sistema de vendas terá capacidade ampliada.

A produção do Curitiba Pop Festival está adotando medidas para evitar os problemas ocorridos na primeira fase de venda de ingressos, quando o site oficial ficou fora do ar devido ao grande número de acessos. Para a nova fase de vendas, o servidor do site terá sua capacidade triplicada.

PROGRAMAÇÃO - A programação de shows não sofreu alterações.
leonidas Posted - 04/13/2004 : 04:35:32
Parece que o negócio tá de rosca, olha o e-mail que recebi da "desorganização":

-----Mensagem original-----
De: CPF [mailto:organizacao@curitibapopfestival.com]
Enviada em: segunda-feira, 12 de abril de 2004 21:58
Para: leonidas@twmfranchising.com.br
Assunto: Re: Ingressos

Infelizmente não temos informações.

----- Original Message -----
From: Leônidas Albuquerque - TWM
To: CPF
Sent: Monday, April 12, 2004 10:33 AM
Subject: RES: Ingressos

Alguma novidade?

Foi alterado o local ou haverá um show extra?

Grato,

Leônidas
leonidas Posted - 04/11/2004 : 10:44:45
Thiago, vc sabe se o esquema e venda será o mesmo, parte no local e parto no site da ticketcenter?
tosi Posted - 04/10/2004 : 14:29:12
É fica melhor se confirmarem a pedreira como local dos shows!
Thiago Posted - 04/09/2004 : 13:15:17
Parece que esta confirmado: o show do Pixies no Brasil foi transferido da Opera do Arame para a Pedreira Paulo Leminski. Com isso, mais 5.000 ingressos estarao a venda a partir dessa terca feira, dia 13. O anuncio oficial sera feito nessa segunda.
Pra quem nao tem ingresso, eh so se preparar pra nova oportunidade... a corrida promete ser ferrenha... boa sorte!
Kiko Posted - 03/29/2004 : 15:01:44
meu ticket chegou hoje! (sampa)
Ate la galera!
Crisedumore Posted - 03/29/2004 : 06:49:28
http://www.mercadolivre.com.br/jm/search?as_word=pixies&as_pr_categ_id=&as_order_id=MAS_OFERTADOS

Para quem quiser conferir os preços dos lances neste momento já estão variando de R$ 340,00 a R$ 400,00 (U$ 115 a U$ 135).

Abraços e boa sorte.
Crisedumore Posted - 03/27/2004 : 16:28:41
Aqui é o Ópera de Arame, onde o Pixies vai tocar no dia 8 de maio de 2004(Curitiba)
Here is the place called Wired Opera where Pixies will play (Curitiba May, 8th 2004)
Crisedumore Posted - 03/27/2004 : 16:03:41
Voces já viram os preços de ingressos do Pixies em outros shows fora do Brasil no eBay? Estão variando de U$100 a U$200 (R$300,00 a R$600,00)!!!! Alguns estão sendo leiloados... quem der mais leva...
http://search.ebay.com/ws/search/SaleSearch?from=R8&ht=1&satitle=pixies+tickets&sokeywordredirect=1&sosortproperty=3&sosortorder=2
ingressopixies Posted - 03/27/2004 : 09:55:44
Há três ingressos a venda por outras pessoas no www.mercadolivre.com.br. Em breve, pode ser que eu venda dois, de um casal de amigos que talvez não possa ir
tosi Posted - 03/27/2004 : 09:23:42
Os meus chegaram aqui em São Paulo na quinta!

Até lá amigos!!

Tem um amigo desesperado para comprar 1 ingresso, se alguem quiser vender....
Crisedumore Posted - 03/27/2004 : 04:51:19
Por nada... Beleza!!!
pavao Posted - 03/26/2004 : 11:44:30
valeu pela força crisedumore :)
pavao Posted - 03/26/2004 : 11:43:29
ô sapo valeu... fiz uma investigação profissional no lance da excursão e parece ela é quente mesmo... garanti o meu... mas também só vou ficar tranquilo quando tiver o ingresso na mão... nos vemos lá... mais alguém de porto alegre tá na excursão?
polux Posted - 03/26/2004 : 03:33:34
Até que enfim.
chegou o meu também. depois de ligar várias vezes para eles.
faskner Posted - 03/25/2004 : 10:09:34
os meus chegaram.
Crisedumore Posted - 03/24/2004 : 13:59:13
tem gente de curitiba q só recebeu hoje... pode ficar susse qua chega...
tosi Posted - 03/24/2004 : 13:48:13
Alguém de São Paulo Já recebeu os ingressos?
Os meus foram comprados na primeira remessa e até agora nada!!!!
Thiago Posted - 03/24/2004 : 13:03:06
Agora estão falando em um novo show no domingo... eu acho que seria uma ótima. E não acho que seja tão improvavel assim. O show seria na mesma cidade, no mesmo lugar e eles, por enquanto, não tem nada agendado para a semana seguinte do CPF. É aguardar e torcer!
Crisedumore Posted - 03/24/2004 : 11:25:31
Olá Formaldehyde.
Vi as suas reclamações nos sites.
Eu consegui comprar os meus ingressos no dia 15 mesmo... ali por volta das 17:00 no ticketcenter, pois eu sabia que provavelmente por ali sería vendido novamente tal como foi no ano passado no do Breeders. Então fiquei atento tanto no site oficial quanto no da ticketcenter. O que eu fiquei sabendo através de uns conhecidos meus(porém não posso confirmar nada com certeza) é que realmente tería um link na pagina oficial para o site da ticketcenter no dia 15, porém devido ao conjestionameto do site provocado pelo enorme numero de acessos dados pela divulgação do dia e da hora de inicio das vendas, é que não foi possível atualizar a página. Nisso a ticketcenter conforme combinado, começou as vendas mesmo sem o link na página oficial, pois eles não sabiam se realmente a página oficial já estava atualizada ou não... quem tentou entrar no site oficial no horário previsto para o inicio, pôde confirmar que realmente a página não carregava. Nisso acabaram vendendo grande parte dos ingressos para quem, assim como eu, imaginava a venda por lá. Não sei oque aconteceu depois por falta de informações, mas provavelmente deve ter sido pedido mais dois dias para recomeçar as vendas com uma página atualizada e com link para a ticketcenter porém com estrutura para receber o enorme numero de acessos à página oficial, o que inclusive foi avisado na mesma... é uma pena que muitas pessoas que realmente queriam ver o Pixies irão ficar de fora, mas agora só resta torcer para que façam pelo menos mais um dia de show, o que eu pouco acredito devido à apertada agenda da banda a qual pode ser confeerida em seu site oficial pixiesmusic... abraços.
Thiago Posted - 03/23/2004 : 15:05:02
Ahááá!!! Os meus ingressos chegaram! Que alívio...
P.S. Moro no Rio de Janeiro.
faskner Posted - 03/23/2004 : 10:04:53
Hector, unfortunately it seems that they will arrive here or just this show in Curitiba. People tried to take them to São Paulo for a gig in the imense Credicard Hall, but their manager said no.

But I think that there is a chance that they'll be back later. Hope so.
bolilla Posted - 03/23/2004 : 06:23:20
realmente aún quedan esperanzas de que vengan a buenos aires, de todas maneras the breeders estuvo aquí el año pasado para esa fecha, después del recital de brasil. si no es así habrá que esperar que frank black venga con su banda. ojalá asi sea. chau . saludos desde tucumán, argentina. héctor.
Formaldehyde Posted - 03/22/2004 : 23:15:30
Eu fiz uma PÁGINA DE PROTESTO contra todas as palhaçadas armadas pela (des)organização do Curitiba Pop Festival e pela TicketCenter.

Como todos devem saber, muitas pessoas foram lesadas e ENGANADAS múltiplas vezes tanto pela (des)organização do festival quanto pela TicketCenter. Peço à todos que não conseguiram ingressos graças à informações erradas, ou a menores de idade que subitamente não vão poder ir ao show, ou a pessoas que compraram ingresso e até agora não receberam, que entrem na página, divulguem, passem adiante, façam com que todos leiam. Apesar de em muitos casos não haver muito o que fazer, vamos fazer barulho, reclamar, encher o saco, mostrar que estamos putos. Além do que, em muitos casos (como o meu por exemplo) a situação ainda não está completamente resolvida, portanto vamos reclamar SIM.

Eu fiz 3 endereços:

http://www.nukewhales.com.br/abusocpf

http://www.abusocpf.rg3.net

http://www.abusocpf.cjb.net

Lá, além de ler detalhadamente tudo o que me aconteceu (e que eu tenho certeza que aconteceu igualzinho com um monte de gente além de mim), você encontra belezinhas como O TELEFONE DA TICKETCENTER, um abaixo-assinado-protesto pra ver quantas pessoas estão indignadas, e um fórum pras pessoas nessa situação poderem se comunicar.

PASSEM ADIANTE.
Thiago Posted - 03/22/2004 : 19:07:42
Tem um cara no www.mercadolivre.com.br vendendo os ingressos por R$1.800,00 .
Pra quem estiver desesperado...
Kiko Posted - 03/22/2004 : 17:00:28
Garanti o meu hoje!
Para quem quiser tentar:
https://www.ticketcenter.com.br
Tem que cadastrar-se, mas é rapido.
Ai alguem pergunta; mas ja nao foram vendidos todos os ingressos?
resposta: Muitas pessoas imprimiram mais de um boleto; o vencimento é amanha (terça-feira 23); entao na quarta devera haver mais ingressos dos que nao foram confirmados; (como sempre acontece). Nao custa tentar!

Sou de sampa e tem um pessoal organizando a viagem e hospedagem; se alguem se interessar, entre em contato!

See you there folks!
Thiago Posted - 03/22/2004 : 16:12:18
Fala Faskner!
Eu tmb tive uma experiência parecida em outros shows que eu assisti do Frank Black & the Catholics. No final do ano passado eu marquei uma viagem pra Europa toda em função da turnê deles e acabei assistindo a shows em Londres, Evreux e Madrid. O de Madrid foi inacreditável... além de ter ficado na primeira fila com o palco batendo na altura da cintura e sem seguranças nenhum para atrapalhar, após o fim do show eu e minha namorada ficamos do lado de fora esperando pela saída deles. Tava um frio da porra e eu nem estava de casaco mas valeu a pena pra caceta. Ficamos conversando um tempão com o Rich Gilbert(que é um monstro tocando guitarra) e consegui pegar o autógrafo e uma palheta com o Frank. Foi lindo demais. E eu achava que nada iria superar aquele dia. Até um certo 8 de maio...nos vemos lá!!!
Crisedumore Posted - 03/22/2004 : 15:45:36
É pessoal... Para quem não conseguiu, agora somente com os cambistas aqui de Curitiba...
Crisedumore Posted - 03/22/2004 : 15:39:44

Esgotados ingressos para shows do Curitiba Pop Festival
22/03/2004 - 17h08
Publicidade
Folha Online

Foram vendidas hoje todas as entradas para o Curitiba Pop Festival 2, que terá este ano as presenças das bandas Pixies e Teenage Fanclub, informou a assessoria do evento.

O segundo e último lote de ingressos para o festival, que acontece nos dias 7 e 8 de maio, começou a ser vendido ao meio-dia em um ponto de venda na capital paranaense e às 13h na internet. Os 2.000 tickets se esgotaram às 16h desta segunda-feira.

De acordo com a assessoria do evento, a fila no posto de venda começou a se formar ainda ontem, sendo que cerca de 50 pessoas passaram a noite em frente ao Memorial de Curitiba, no centro histórico da cidade. Hoje, pela manhã, havia aproximadamente 800 pessoas na fila para adquirir as entradas.

A primeira carga de ingressos --com 2.000 entradas para cada dia-- foi vendida pela internet na semana passada em apenas quatro horas.
faskner Posted - 03/22/2004 : 06:01:47
Thiago, eu tb vi o Frank com os Catholics uma vez, foi em 2002, em Chicago. Cara, foi uma experiência absurda: meu amigo, que mora lá, teve sua carteira roubada e com os ingressos dentro. E, claro, o show tava sold out. Eu tinha certeza que a gente ia acabar vendo o show, isso era certo, mas o que aconteceu foi que na tarde do show nós estávamos passando perto do clube onde foi o show e vimos uma van branca com uns caras descarregando equipamentos. Lá pelas tantas sai um gordo careca de dentro da van. Não deu outra, fomos lá e ficamos com os queixos no chão enquanto eles descarregavam a van [eles mesmos fazem tudo isso, não têm roadies nem nada]. Quase chorei quando passou um case de amp escrito PIXIES em cima. Depois de descarregar tudo, o Frank vira pra nós e pergunta "e aí, tudo bem? Posso ajudar em alguma coisa?". Só consegui gaguejar que eu tinha viajado do Brasil pra ver o show, e ele "Wow!! Cool!!". Aí meu amigo começou a contar que a gente tinha sido roubado e tal. E eis que ele pega e "No problem! Entra ali no bar e fala com o Scott, o nosso baterista, e dá os nomes de vocês pra ele, que vocês entram na nossa lista, não tem problema.". Aí o Scott anotou nossos nomes e nem preciso dizer que o show foi sensacional - ele abriu com Where Is My Mind, seguida de mais 4 Pixies [Mr. Grieves, Holiday Song, Nimrod's Son e Gouge Away. Ainda teve Monkey Gone To Heaven mais no final]. Bom, o show foi todo sensacional, nem precisa falar. Depois do show ainda fiquei de papo com os Daves [Philips e McCaffrey], gente fina pra caramba.

VAI SER FODA NO DIA OITO!

-= Frank Black Forum =- © 2002-2020 Frank Black Fans, Inc. Go To Top Of Page
Snitz Forums 2000