Author |
Topic |
|
faskner
- FB Fan -
Brazil
75 Posts |
Posted - 03/22/2004 : 06:21:13
|
There are some people who arre organizing caravans for the Curitiba Festival in many cities. This guy here has 60 tickets, and below there's the info to get in touch with him. I think this is interesting for the ones in Argentina and Uruguay, since Porto Alegre [the place I live] is closer to these countries.
The guy's name is Homero, the package costs R$360 [US$ 120, aprox], and it includes the travel by bus [12 hours Porto Alegre/Curitiba], accomodations on a hotel and a shuttle to the venue.
You can reach him at 55 51 3225.5671 or 55 51 9992.4238.
Good luck for you all.
- Guilherme |
|
Formaldehyde
- FB Fan -
7 Posts |
Posted - 03/22/2004 : 07:15:32
|
sabe quanto que ele quer só pelo ingresso? |
|
|
faskner
- FB Fan -
Brazil
75 Posts |
Posted - 03/22/2004 : 09:47:43
|
não faço idéia. de onde que vc é? aliás, nem sei se ele vai vender só o ingresso. |
|
|
pavao
- FB Fan -
3 Posts |
Posted - 03/22/2004 : 12:30:58
|
e ai sapo beleza? se tu sabe de alguém que tenha essa porra desse ingresso, por favor me fala... desespero é pouco... liguei para esse cara e achei meio estranho só dar o ingresso no dia do show em curitiba... pior do que não ver o show é ir até curitiba e tomar um camba... |
|
|
Levitated
= Cult of Ray =
Chile
652 Posts |
Posted - 03/22/2004 : 15:27:48
|
Hi, I'm from Chile and I REALLY need to buy a ticket to the Curitiba show..!!! Any help?? please..!! Hey faskner.. how can I contact to homer through the internet? Do you have his mail? Please brazilian friends I really want to go to the show.!!! I'm desperated..!! |
|
|
Formaldehyde
- FB Fan -
7 Posts |
Posted - 03/22/2004 : 23:14:59
|
Eu fiz uma PÁGINA DE PROTESTO contra todas as palhaçadas armadas pela (des)organização do Curitiba Pop Festival e pela TicketCenter.
Como todos devem saber, muitas pessoas foram lesadas e ENGANADAS múltiplas vezes tanto pela (des)organização do festival quanto pela TicketCenter. Peço à todos que não conseguiram ingressos graças à informações erradas, ou a menores de idade que subitamente não vão poder ir ao show, ou a pessoas que compraram ingresso e até agora não receberam, que entrem na página, divulguem, passem adiante, façam com que todos leiam. Apesar de em muitos casos não haver muito o que fazer, vamos fazer barulho, reclamar, encher o saco, mostrar que estamos putos. Além do que, em muitos casos (como o meu por exemplo) a situação ainda não está completamente resolvida, portanto vamos reclamar SIM.
Eu fiz 3 endereços:
http://www.nukewhales.com.br/abusocpf
http://www.abusocpf.rg3.net
http://www.abusocpf.cjb.net
Lá, além de ler detalhadamente tudo o que me aconteceu (e que eu tenho certeza que aconteceu igualzinho com um monte de gente além de mim), você encontra belezinhas como O TELEFONE DA TICKETCENTER, um abaixo-assinado-protesto pra ver quantas pessoas estão indignadas, e um fórum pras pessoas nessa situação poderem se comunicar.
PASSEM ADIANTE. |
|
|
Levitated
= Cult of Ray =
Chile
652 Posts |
Posted - 03/24/2004 : 15:57:03
|
Please!!!! any help??? I really need a ticket!!!! |
|
|
Crisedumore
- FB Fan -
Brazil
27 Posts |
Posted - 03/24/2004 : 16:13:07
|
Tem gente aqui em Curitiba vendendo ingressos para os dois dias com preços variando de 75 a 100 dolares... (225 a 300 reais) |
|
|
Crisedumore
- FB Fan -
Brazil
27 Posts |
|
Levitated
= Cult of Ray =
Chile
652 Posts |
Posted - 04/06/2004 : 17:50:58
|
Hay algún brasileño que venda alguna entrada? o que conozca a alguien que venda entradas? |
|
|
|
Topic |
|